...TaMiReS...

25 August 2006

Sejam Bem-Vindos


Olá queridos amigos...
:-))
Sejam bem-vindos...
Espero que gostem do meu Blogger...


Bom vou falar um poukinhu sobre mim...
me chamo Tamires Dimer...
Tenho 18 anos quase 19 hehe!!!

Sou uma pessoa amiga, divertida, engraçada,....
festeira, palhaça, (risada é comigo mesmo),
Apesar disso sou um pouko irritada, estressada :-((
Sou bastante responsável, adoro meu trabalho,...

Ah, amo a cor rosa, já deu para notar neh ...

(meu blogger é todo rosa! hehe)

Amo minha família, meu namorado Vinicios e meus amigos ...


Iniciei a faculdade de pedagogia à distância na UFRGS neste semestre...
Estou adorando, os profs sao demais! Está sendo tudo maravilhoso!

e se gostarem do meu blogger, por favor

deixem um recadinho...


bjinhusss da Tami

3 Comments:

At 7:25 AM, August 29, 2006, Blogger Marie Jane said...

Oi Tamires

Não resisti a tanto convite, o blog ficou ótimo. Percebe-se o teu entusiasmo e isso nos motiva. Minha sugestão é que o blog seja bem explorado para realizares as reflexões do curso, pois já vi que dominas bem a ferramenta. Não deixe de atualiza-lo sempre e pode ser tudo em rosa.
Um abraço, divulgue para as colegas do curso e ajude alguém a realizar o seu de ter um blog asim tão bonito. : )

 
At 12:33 PM, August 29, 2006, Blogger Fabiana said...

Tamires, ficou um show...
Adorei... Podes ter certeza que o visitarei frequentemente, para ver as tuas criações....
Beijos, Fabiana.

 
At 5:49 PM, September 10, 2006, Blogger ELIZETE said...

Olá TAMIRES!
Adorei o seu blog, está perfeito,
maravilhoso,parabéns!
Preciso de sua ajuda, para complementar o meu.

Um abraço....
De Elizete

 

Post a Comment

<< Home