...TaMiReS...

12 October 2006

Atividade 2 : Escola, Cultura e Sociedade

Realmente a tecnologia no passar dos tempo tem avançado de maneira ágil, tornando-se muito complexa para milhares de pessoas.
Após visitar e comentar os 8 blogs, pude perceber a importância desta nova tecnologia, os blogs são importantíssimos, através dele são fornecidos muitas formas de conhecimentos! O blog colaborativo, por exemplo, uma maneira radiante de se aprender, de buscar o conhecimento. Os blogs visam novos meios de se interagir aprendendo, e isso na minha opnião é o mais interessante e importante!
Todos os blogs visitantes possuíam a sua essência, o seu significado. Todos eram muito bem explorados e convidativos! Foi uma visita maravilhosa!

Tamires



2 Comments:

At 10:59 AM, October 12, 2006, Blogger Sérgio Lima said...

Oi Tamires!

Adicioneu o rss do teu blog ao meu leitor, para acompanhar o teu blog!

Grande abraço pra ti!

 
At 4:41 PM, October 14, 2006, Blogger Prof. Mara Núbia Bilhalva Braum said...

Olá querida!!!

Estou aqui te visitando mais uma vez. Primeiramente quero te agradecer pelo teu incansável esforço em entender minhas dificuldades e me ajudar. Apesar da pouca idade já és uma grande mestra. É um prazer aprender contigo.

Além disto quero te dizer que também penso que os blogs são uma excelente ferramenta para a educação além de uma divertida tarefa.

Mais uma vez parabén pela tua criatividade com teu blog.

Um grande abraço

Mara Braum

 

Post a Comment

<< Home