...TaMiReS...

16 December 2006

ECS 9



Conforme orientada pela professora Mara, visitei e fiz uma reflexão em torno dos trabalhos das colegas de letra D dos outros pólos.
Ao deparar-me com os textos, pude perceber a relação que fizeram entre o trabalho infantil e de mulheres, nas quais estes já possuem leis que garantem seus direitos, mas que não são exercidos por toda sociedade. Ao ler também pude notar que os outros grupos finalizaram se detendo no trabalho infantil e feminino, e nós finalizamos trazendo a discussão para a nossa realidade.
Mas enfim, o trabalho infantil, ainda existe nos tempos atuais, mas também existe a educação, escolas e nós professores que lutamos por um mundo melhor.

1 Comments:

At 10:08 AM, January 03, 2007, Blogger Mara said...

Tamires: Muito bom que tenhas lido o que teus colegas produziram, podendo perceber formas diferentes de abordar um mesmo texto. Finalizar tendo como foco o trabalho infantil e feminino não é deixar de articular com a realidade vivida pelos colegas que visitastes.O trabalho infantil é uma dura realidade e numa dimesão muito grande, mas como bem colocastes, há também muita gente lutando por um mundo melhor. Profª Mara N Silva

 

Post a Comment

<< Home