...TaMiReS...

25 October 2006


Olá pessoal!
Esta é a minha im agem para a ECS 8. Quem tem igual?
tamires_09@hotmail.com


Meu grupo ficou constituído da seguinte forma:

Pólo Três Cachoeiras
--> Eu
--> Edinara email: edinara_scheffer@hotmail.com

Pólo Gravataí
--> Roselaine email: tukezanette@ibest.com.br
--> Eliete email: lia.lemos@yahoo.com.br

Pólo Alvorada
--> Cristiane email: crispead@yahoo.com.br
--> Maria Inês email:????

Pólo Sapiranga
--> Ivone email:ivonestimieski@yahoo.com.br

Pólo São Leopoldo
--> Elizabeth Koch email: lili.koch@yahoo.com.br
-->Andréia email:nunes.deia@gmail.com

7 Comments:

At 7:06 AM, October 29, 2006, Blogger Roselaine da Mota Zanette said...

Tamires, faço parte do teu grupo D1. Visitei teu blog e achei-o muito convidativo, alegre, belo. Vejo que trabalhas com muita dedicação. Aguardo tua visita no meu blog "http://tukezanette.blogspot.com" Gostaria de trocar e-mail. O meu e-mail é "tukezanette@ibest.com.br". Essa atividade promove de modo gostoso nossa integração. Beijos!
Roselaine

 
At 9:17 PM, October 29, 2006, Blogger Marlene said...

Oi Tamires, tudo bem?
Meu nome é Marlene e eu fazia parte do teu grupo, recebi um e-mail alterando a minha imagem ( que pena!) . Minha imagem agora é a F3 se souberes de alguém com esta imagem por favor me avisa. Teu blog está muito legal, organizado e muito criativo. Parabéns pelo trabalho aqui desenvolvido. Beijos,
Marlene - Pólo de Alvorada

 
At 12:14 PM, October 30, 2006, Anonymous Anonymous said...

Como eu sei q tu vai entrar hoje na net resolvi te dar um recadinho, sabe qual? que eu te amo muito e sei oque sentimos um pelo outro e especial e tambem sei que vamos ser felizes para sempre claro com algumas "conversas"

 
At 12:16 PM, October 30, 2006, Anonymous Anonymous said...

esqueci do nome hehehe

 
At 7:00 PM, November 03, 2006, Blogger Eliete said...

Oi Tamires!!
Meu nome é Eliete, sou do pólo de Gravataí e tenho a mesma imagem que você.Fico contente por estar fazendo novas amizades.Agora fico curiosa para saber o que vamos fazer.
Meu blog é:eliete-meuead.blogspot.com
Meu e-mail:lia.lemos@yahoo.com.br
Um grande abraço e até mais!
Eliete

 
At 5:46 AM, November 06, 2006, Blogger Edinara Scheffer Costa said...

Tamires,
Estou aqui te dando um oi, pois tenho a mesma imagem que você e agora, o que a gente faz?
Vocês já combinaram alguma coisa?

 
At 10:16 AM, November 11, 2006, Blogger Andréia Nunes said...

Oi Tamires sou do pólo de São Leopoldo e também tenho a imagem D1.
A atividade foi legal...visitei o blog de vários colegas e colegas dos diferentes pólos até encontrar o grupo.
Visite meu blog www.deianunes.blogspot.com
nunes.deia@gmail.com
Um afetuoso abraço

 

Post a Comment

<< Home