...TaMiReS...

15 November 2006

ESC 8


As perspectivas do grupo:

Foi muito interessante esta atividade, pois nos proporcionou conhecer colegas de outros pólos, trocar e discutir idéias.
Estamos todas num mesmo barco! Aos poucos estamos aprendendo, no início todas possuiam dificuldades, que ao longo do tempo estão sendo superadas!
Temos ainda grandes expectativas, quando falamos em tecnologia, computador, pois ambas ainda querem aprender muito mais!
Estamos vivendo um grande desafio, pois necessitamos conciliar o nosso tempo, com os estudos, o trabalho, a família, o lazer....
E olha que os trabalhos não são moleza não hein!?!?!
São várias atividades, com prazos estipulados, mas aos poucos estamos dando conta do recado!
Mais ao mesmo tempo, estamos todas orgulhosas em fazer parte deste curso buscando o conhecimentos para nós como pessoa e para nós enquanto educadoras. Todas estão de parabéns.
E com certeza juntas chegaremos ao fim!

5 Comments:

At 9:08 AM, November 15, 2006, Blogger Andréia Nunes said...

Oi Tamires, sou do pólo de São Leopoldo e também estou no grupo D1.
precisamos realizar a atividade 9 com o tema Educação, trabalho infantil e feminino, você já pensou em algo? Precisamos combinar. Se alguma das colegas te enviar mensagem você poderia me repassar? Parabéns, seu blog está muito legal.

 
At 7:56 AM, November 16, 2006, Blogger Roberta said...

Tamires!!

A atividade 8 foi pensada justamente para vocês realizarem essas trocas e verem que os medos, as dúvidas e os sucessos também fazem parte da vida dos outros colegas do curso.
Conte comigo smpre que precisar.

Bjos
Roberta

 
At 1:22 PM, November 18, 2006, Blogger Eliete said...

Oi Tamires, achei o teu blog maravilhoso, tu és muito organizada,tuas postagens sempre tem alguma imagem o enfeitando.Está todo completo. Parabéns!!! Beijos

 
At 11:12 AM, November 19, 2006, Blogger Prof. Cristiane said...

Achei bem legal poder interagir com os colegas dos outros Pólos.Adorei teu blog , ele está um amor.
Um abraço!
Cris do Pólo de Alvorada
19/11/06

 
At 9:03 AM, January 03, 2007, Blogger Mara said...

Olá Tamires!
Como disse a Roberta, um dos objetivos era exatamente fazer com que vocês tivessem contato com colegas dessa caminhada e realizassem trocas.
Com certeza o desafio é grande, mas observando tuas postagens vejo o quanto tens encarado de frente, com bom humor e curiosidade, estes mesmos desafios: Te expondo " Apesar do medo e da insegurança, fiquei feliz, já que gosto desse mundo virtual!"; Navegando "Após visitar e comentar os 8 blogs, pude perceber a importância desta nova tecnologia"; Ousando autoria "seus esforços não foram suficientes para transformar a nossa realidade burocrátiva e inconseqüente";Refletido "....sentar no banco e repensar naquilo que já fizemos, que superamos, e que aprendemos...". Profª Mara N Silva

 

Post a Comment

<< Home